segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lula inaugura trecho da Ferrovia Norte-Sul


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse , durante cerimônia de inauguração do trecho da Ferrovia Norte-Sul, em Porto Nacional (TO), que nos últimos anos o país mudou e aprendeu a fazer projetos e concluir obras importantes. Segundo ele, o próximo presidente “não vai ter a possibilidade de fazer menos do que eu fiz”.

    Em Porto Nacional, Lula inaugurou o trecho da Ferrovia Norte-Sul, que liga o Pátio Multimodal de Colinas do Tocantins ao Pátio Multimodal de Palmas/Porto Nacional, com extensão de 256 quilômetros e investimento de R$ 1,1 bilhão. Segundo o Ministério dos Transportes, além do trecho concluído, serão entregues para exploração comercial os Pátios Multimodais de Palmas/Porto Nacional e o de Guaraí/Tupirama.

Durante seu discurso, Lula afirmou que o povo está “mais sabido” e não é mais “massa de manobra que acredita em tudo que vê na televisão. O que eles não percebem é que o povo não é mais massa de manobra como há 30 anos atrás. Eles não podem colocar alguém para mentir e achar que o povo vai acreditar”, disse Lula.

“Quando falam mal, que estou errado, dou a mão à palmatória. Porque acho que a liberdade de imprensa é uma coisa sagrada para fortalecer a democracia. Mas liberdade de imprensa não quer dizer que você pode inventar o dia inteiro. Não pode inventar”, disse o presidente.

De improviso, Lula disse ainda que já foi vítima de denúncias no período eleitoral e que seus adversários sempre torceram para ele fracassar. “Vocês estão acompanhando a imprensa, a internet, a televisão, o rádio e vocês veem, as vezes, quase virar ódio porque eles [os adversários] ficam torcendo para o Lula fracassar”, discursou.

Ivan Richard
Repórter da Agência Brasil







Cabide de empregos

Prefeitura de Poá contrata centenas de funcionários sem concurso público





 
        Conveniência política é regra básica para contratação de funcionários públicos em Poá. Apesar da aparente legalidade, prática fere princípios éticos e causa problemas na qualidade dos serviços públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário