prefeito, a cidade ganhei um Eu ganhei um vou tapar os
não vai mais ficar empregado. Não empregão! buracos e cuidar
largada é Robertinho? da várzea do
Tietê... em 2020


Lula encerra governo com aprovação recorde
Pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem aprovação de 87% da população, a maior registrada até agora, ao fim dos seus oito anos de mandato. O índice de brasileiros que aprovam o governo é de 80% e o dos que confiam no presidente é recorde: 81%.
Entre as pessoas ouvidas, 62% acham que a presidenta eleita, Dilma Rousseff, fará um governo ótimo ou bom. Na comparação com o governo Lula, 18% consideram que a administração de Dilma será melhor, 58% que será igual e 14% que será pior.
As áreas apontadas pela população como prioritárias para o novo governo são a saúde, educação, segurança pública, o combate à fome e à pobreza, combate às drogas, a geração de emprego e o combate à corrupção.
Em nove áreas de atuação do governo atual, sete tiveram avaliação positiva, com destaque para a segurança pública.
A pesquisa foi feita entre os dias 4 e 7 de dezembro, com 2002 pessoas, em 140 municípios.
Buracos põem em risco a vida de pedestres em Poá
A morosidade e inoperância, além de outros problemas, estão corroendo a imagem da administração Testinha.

Buraco situado há apenas alguns metros do apartamento do prefeito está há quase um ano colocando vidas em risco.

A calha de concreto não suporta o tráfego de veículor e prejudicam os pedestres e pessoas no ponto de ônibus em frente. Ao fundo o prédio aonde está situado o apartamento com cobertura do prefeito de Poá.
A rua é estreita e com muito movimento de veículos e pedestres, e um buraco no asfalto provoca lentidão no trânsito obrigando os motoristas a fazerem manobras arriscadas, expondo os pedestres a riscos de atropelamentos.
Outro problema é que em dias de chuva o buraco fica coberto e constantemente pedestres são molhados pela água suja espirrada pelos carros ao caírem nele.
Segundo comerciantes o problema já foi comunicado ao prefeito poaense, Testinha, que esteve no local e disse que tomaria providências, mas nada foi feito até a presente data.
O comerciante Francisco Souza Cavalcanti afirma que devido ao buraco algumas paredes de seu comércio estão com trincas.
Há uns 30 metros adiante outro buraco em frente a um ponto-de-ônibus sem cadeiras e cobertura também é constantemente atingido pela água suja espalhada pelos carros. Este ponto-de-ônibus fica em frente ao prédio onde reside o prefeito de Poá, Francisco Pereira de Souza, o Testinha.
Obs. A reportagem essteve no local noo dia 21 de dezembro, e no dia seguinte (22), surpreendentemente, uma equipe da prefeitura esteve no local e realizou o conserto da via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário