No documento assinado está previsto que toda a Rua Aracaré, na Vila Varela, prejudicada com o excesso de tráfego desses caminhões, seja recomposta em 60 dias a contar do dia 1º de fevereiro. “Eles se comprometeram a reconstituir num curto período de tempo a via que danificaram”, explicou a secretária da pasta, Marlene de Sant’Anna, que esteve acompanhada durante ordem de liberação também pelo vice-prefeito, Marcos Borges e pelo secretário de Governo, Ali El Kadri.
Segundo a secretária, a abordagem está prevista em Lei e prevê multa no caso de desobediência. Já para a medida estabelecida, ela lembra que a empresa será a única responsável pela prestação do serviço. “A Prefeitura não têm nenhum ônus no acordo”, lembrou.
APREENSÃO
Momentos antes de passar por Poá, os caminhões também chegaram a ser barrados na cidade destino. “Esse tipo de veículo danifica muito a nossa malha viária, por isso não seria correto eles mudarem o itinerário de serviço e virem acabar com a nossa cidade”, destacou o prefeito.
O prazo para a reconstrução da via será de 60 dias a contar de 1º de fevereiro.
Foto: Caminhões ficaram apreendidos na Praça de Eventos por danificarem a Rua Aracaré, na Vila Varela
Foto de: Julien Pereira

Nenhum comentário:
Postar um comentário